quinta-feira, maio 19, 2011

Queremos dentinhos perfeitos? É C(v)ERO!

Verdade verdadinha daquelas que todos deveríamos sentir. O desejo profundo de uma dentição perfeita, de uma dentadura daquelas de causar inveja aos leões e um ataque de caspa ao mais belo dos mortais. Mas enfim, é sorte de pouca gente. Abençoado o indivíduo que tem os dentinhos (primeiro) todos, (segundo) sãos, (terceiro) direitinhos e (quarto) branquinhos! E quem não tem, deveria ter inveja (daquela da boa, se possível). Pois bem, mas poucos são os escolhidos e para os que não são surgem sempre soluções - ao preço da cabeça de qualquer um, eu sei, mas soluções.
E nestas coisas qual o nível de exigência aconselhado? O melhor, pois claro! E o preço? Ai Meu Deus, pois claro! Mas por uma boa causa, é certo. Ou é C(v)ERO! se apelarmos à costela italiana. E CERO é provavelmente o local de eleição para a melhor das soluções. E não me pagam para publicitar. É mesmo amor ao próximo-desdentado-ou-mal-dentado que me faz aconselhar. Mais a mais, e não me tendo armado em Felícia Cabrita, no outro dia saía de lá uma assistente do nosso PresidenteR de cremalheira renovada. E parecia feliz da vida, diga-se.
Ao que me respeita, tenho dito. E quando for o tempo (que isto da idade obriga a conservação e nem sempre é suficiente) lá irei também!

Sem comentários:

Enviar um comentário