
Não é que o meu homem anda atrasado e só veio aqui espreitar os recaditos ao Pai Natal este ano?! Onde é que ele anda? Pronto, eu sei que anda a trabalhar. E sei que trabalha muito. E quando não trabalha há que descansar. Mas também lhe faz bem distrair-se e vir aqui pôr a vista em cima só lhe fazia bem, a ele e a mim. Não obstante, não posso reclamar, que o maridinho portou-se muitíssimo bem neste Natal e o embrulho que me trouxe era lindo, e o conteúdo mais. E estou contentinha.
Mas não é que hoje me veio com a conversa de ter ido espreitar os ténis pedidos à LV e com a novidade (imaginava ele) que não existem em Portugal? Tão querido. Depois disse que ficou de olho no meu presente de aniversário. E isso parece-me bem.
Mas tudo isto para declarar oficialmente que tenho se não o, um dos melhores homens do mundo, com os melhores defeitos do mundo, e com as melhores virtudes do mundo. E que esse, o meu marido, é exemplar único e é meu. A vocês, paciência.
E à falta dos teninhos LV para a menina-mais-crescida (porque agora há a Vitó), trouxe uns Reezig, que muito também me encantaram. A menina gostou. E amanhã já os põe a treinar. Promete.
Sem comentários:
Enviar um comentário