sábado, janeiro 15, 2011

Cambada de SONSOS

Já é recorrente. Após alguma fatalidade acabam sempre por vir as piadinhas. Quase sempre parvas e de muito má gosto, diga-se. Mas surgem sempre. É indiscutível. E a morte de CCastro não é excepção. Chovem piadas. E depois as críticas às piadas. E vem meio mundo falar em nome da amizade quer com a vítima, quer com o suspeito-já-formalmente-acusado. E a indústria da TV mostra-se chocada e exploração a história com os olhos postos nos €.
E neste espírito passamos toda a semana a ver anunciada a nova temporada do "Depois da Vida" em que CC seria o primeiro convidado. Porque já estava previsto assim e sem qualquer relação com as expectativas de audiências. Sonsos! E faz furor entre espectadores que contam os dias, as horas e os minutos na tentativa de descodificar algum qualquer prenúncio. E porque se começaram a levantar críticas, a TVI frauda expectativas e no momento, nada de Castro no programa. E justifica-se com a sensibilidade do momento, a qual parece ter ocorrido só no momento da emissão, dada a publicidade à emissão já transmitida. E ilude-se e desilude-se com a mesma facilidade, mais estranhamente com o mesmo fundamento! Cambada de sonsos!

Não que seja fã desse tipo de programas, que não sou de todo. Não tenho a mínima pachorra. Mas não deixei de ver a publicidade nem de ouvir pelas ruas do país que era uma emissão a não perder. E também sobre esta já se ouviam piadinhas. E já era tema de conversa. Mas por enquanto é mesmo só isso, tema de conversa. E ao que parece para durar mais uma semana, vista a emissão ter sido adiada para a próxima sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário