Penso que foi um problema de FÉ. Sim, em casa, sempre me ensinaram a importância da fé, de acreditar no que (ainda) não é como se (já) fosse. E eu, tontinha, não confiei na satisfação da lista dos presentes já para este e ano e foi no que deu: presentes recebidos da lista ZERO!
No entanto, e não obstante ter perdido créditos para a Carlota, o Pai Natal não se esqueceu de mim. Sim, isto dos créditos é pura verdade, começo a sentir que me despersonalizam assim à descarada e passo a ser mãe, apenas mãe. Consequentemente, os meus antigos-presentes passam para os novos-presentes para a Carlota. Assim, a minha filha cujo nascimento só está previsto para meados de Abril, já recebeu uns 8 brinquedos e umas poucas toilettes (umas lindas, outras de fugir).
Para mim, segue a lista (este ano reduzida):
- Um colete RL de malha lindo, mas que dado o estado de graça, nem o número acima me chega. A abertura entre botões na zona da pança justifica a troca por qualquer outra coisa. Presente do marido;
- Uma bolsa de higiene da Minie, dos primos;
- Uns brincos de prata giros, giros, dos cunhados;
- Uns lençóis às riscas e uma toalha de Natal, oferta da sogra;
- Um perfume 212 VIP, dos tios, primo e afilhado.
E creio que está tudo. Ainda nos falta entregar 2 presentes aos afilhados que estiveram incontactáveis durante todos estes dias e trocar presentes com a amiga R. Se entretanto isto se modificar, ou me lembrar de algo esquecido (o que não foi por mal, mas a gravidez tem destas coisas), fica prometida a devida actualização. Para já, ao Pai Natal, muito obrigadinho.
Etiquetas
Boletim de Grávida
(35)
celebridades
(10)
Cinema
(22)
Cultura
(33)
Delícias
(13)
Desporto
(17)
Estilo
(135)
Eventos
(43)
Expressões do Arco-da-Velha
(6)
Família
(47)
Filhos
(61)
FRIENDS
(13)
Há com cada uma...
(55)
Homens...
(3)
Igreja e Religião
(1)
Internet
(5)
life style
(67)
Livros
(9)
Mãos-na-Obra
(7)
Mortes escusadas
(18)
Música
(24)
No mundo
(39)
Nós
(18)
Ora toma lá
(1)
Ouviu-se por aí
(1)
País
(72)
Palavras
(41)
Poderia ser assim...
(1)
Política
(69)
Por aí...
(7)
Relações
(25)
Teatro
(1)
Televisão
(22)
Viagens
(5)
Vidinha e Afins
(240)
segunda-feira, dezembro 27, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
fofinha, querida, falta ainda a nossa...não desesperes! mas é verdade quando nos transformamos em mães, deixamos quase de ser gente!
ResponderEliminarum bom tema para o próximo encontra de Mamãs: Mãe vs Mulher! bjhs
ResponderEliminar;) É um bom tema, sim! Após tantos tumultos (carro, gripe), espero visitar-vos amanhã. Beijo grande às duas e espero que o Natal tenha sido fantástico!
ResponderEliminar