O marido trabalha que só ele. Nada de lua-de-mel. Nada de férias. Fins-de-semana não têm 2 dias. Mas é um orgulho. Sei que posso confiar no seu esforço. Que é dedicado, responsável, inteligente e esperto que só ele. Sei que que procura proximidade àqueles com quem pode aprender e que pode ensinar muito também. Tudo isto na sua juventude. Aí é um menino lindo. Um senhor na atitude. E creio no seu sucesso.
Mas hoje isto serve apenas para justificar que muitas vezes o demais fica para depois. Presentes na moda estão aqueles da Odisseia, Smartbox, A Vida é Bela,... Jantares, noites de estadia, aventuras, massagens,... e outras experiências tais que transformar-se-ão em recordações. E, casados há 6 meses, ainda temos imensos presentes desses para transformarmos em BOAS RECORDAÇÕES.
Dei uma vista de olhos na validade (porque cá em casa não queremos nada em decomposição) e eis que temos 25 dias para usufruirmos de uma ESCAPADA PITORESCA À MESA (a qual inclui uma noite de estadia em turismo rural e jantar para 2 pessoas), pelo que, estando o Natal a 20 dias e nenhum presente comprado e o fim-de-ano próximo, é mesmo URGENTE.
A grande maioria das outras escapadelas termina no final de Fevereiro, pelo que se aconselha o marido a poder estar disponível para correr pelo país, pois gostamos de aproveitar os presentes que nos são oferecidos.
Etiquetas
Boletim de Grávida
(35)
celebridades
(10)
Cinema
(22)
Cultura
(33)
Delícias
(13)
Desporto
(17)
Estilo
(135)
Eventos
(43)
Expressões do Arco-da-Velha
(6)
Família
(47)
Filhos
(61)
FRIENDS
(13)
Há com cada uma...
(55)
Homens...
(3)
Igreja e Religião
(1)
Internet
(5)
life style
(67)
Livros
(9)
Mãos-na-Obra
(7)
Mortes escusadas
(18)
Música
(24)
No mundo
(39)
Nós
(18)
Ora toma lá
(1)
Ouviu-se por aí
(1)
País
(72)
Palavras
(41)
Poderia ser assim...
(1)
Política
(69)
Por aí...
(7)
Relações
(25)
Teatro
(1)
Televisão
(22)
Viagens
(5)
Vidinha e Afins
(240)
segunda-feira, dezembro 06, 2010
Urgente Escapada Pitoresca à Mesa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário